Termos e Condições

Em vigor a partir de 1º/01/2020

Este documento regula o uso da plataforma Click Leads, doravante denominada“Ferramenta”.


Ao proceder a assinatura da Ferramenta você, doravante denominado “Usuário”, contrata e concorda com os termos abaixo.


ZIEXA TECNOLOGIA LTDA - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 34.211.957/0001-07, sediada em Goiânia/GO, na Rua 274, n° 238, Setor Coimbra, Goiânia/GO, CEP 74533-120, doravante denominada “Click Leads” , através de seu responsável legal e técnico, LUCAS DANIEL OLIVEIRA DA SILVA, brasileiro, portador do RG nº 20.876.156 e do CPF nº 139.435.596-37, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário declara, no ato da contratação/assinatura, que leu anteriormente e aceita em se submeter. A aceitação destes Termos de Uso é absolutamente indispensável à utilização dos serviços prestados pela Click Leads. Este documento é regido pela Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), Lei nº 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e pelo Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation).


1.TERMOS DE USO

1.1 SEGURANÇA
Todos os dados inseridos na Ferramenta, inclusive os dados de terceiros captados pelo Usuário, são sigilosos e protegidos através de controles rígidos de acesso e criptografia. A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter a Ferramentasegura, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online, estamos sujeitos a riscos.

1.2 CONEXÃO
A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pela Click Leads, o Usuáriodeve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O Usuário é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O Usuário reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. A Click Leads não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou com problemas atribuídos ao hardware (PC, notebook, tablet, celular, etc.) do Usuário.


1.3 PAGAMENTO


1.3.1 No ato da assinatura/contratação da Ferramenta, oUsuário poderá optar pelos planos de pagamento MENSAL, SEMESTRAL ou ANUAL, conforme ofertado nosite.


1.3.2 Os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito via HOTMART.


1.3.3 O não acesso p plataforma e/ou não utilização dos serviços postos naFerramenta não isentará o Usuário do pagamento da mensalidade, pois o pagamento é devido pela simples disponibilização do serviço.


1.3.4 A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático da p, seja ela mensal, semestral ou anual e será constado na fatura do cartão.


1.3.5 Compra via boleto bancário p no envio mensal, semestral ou anual do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra.


1.3.6 Os planos Semestral e Anual seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua assinatura seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 6 meses e 12 meses respectivamente. Da mesma forma que no plano mensal, haverá a renovação automática com a cobrança no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento.


1.3.7 A Nota Fiscal referente será gerada no prazo de 30 p) dias após a confirmação do pagamento e enviada por e-mail ao Usuário.


1.3.8 Ressaltamos que caso o Usuário opte pelo parcelamento, este será feito pela operadora do cartão de crédito e não pela Click Leads. Não é possível o parcelamento por boleto bancário.


1.4 INADIMPLÊNCIA


1.4.1 A falta do pagamento da mensalidade por mais de 15 dias (recorrência na inadimplência) resultará no bloqueio da conta. A Hotmart irá avisar dos p da mensalidade via e-mail antes Click Leads realizar o bloqueio da conta.


1.4.2 A liberação só acontecerá mediante o pagamento de todas mensalidades em atraso, incluídas correção monetária e juros moratórios legais.


1.4.3 Caso verificado que a Ferramenta foi utilizada/disponibilizada sem o devido pagamento e não havendo pedido de cancelamento de assinatura, o valor referente ao período utilizado poderá ser cobrado por telefone, e-mail, correspondência e/ou ação judicial, com acréscimo p correção monetária, juros legais a partir do vencimento e honorários advocatícios de 20%.


1.4.4 Caso a Click Leads entenda por não cobrar alguma mensalidade, correção monetária ou juros, este ato configurará mera liberalidade, jamais renúncia a direito.


1.5 REEMBOLSO


1.5.1 O usuário tem direito de solicitar o cancelamento dos planos base vendidos no site (planos base de 5.000 leads) em até 30 dias após a primeira compra e receberá reembolso p do valor pago.


1.5.2 NÃO serão reembolsados os planos adicionais de leads (upgrades), mencionados p item 2.7 ou quaisquer outros adicionais contratados posteriormente.


1.5.3 NÃO serão reembolsadas as compras parceladas via cartão de crédito, tendo em vista que p pagamento é feito à vista pela operadora do cartão e esta é quem cobrará as parcelas do Usuário.


1.5.4 Em caso de compra à vista via cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de p a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura e também da empresa de cartão de crédito.


1.5.5 O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Hotmart, o usuário receberá um e-mail para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.


1.6 CANCELAMENTO DA ASSINATURA


1.6.1 A cobrança será interrompida mediante a solicitação de cancelamento da assinatura pelo Usuário junto à equipe da Click Leads. Caso não haja uma solicitação de cancelamento, a cobrança ocorrerá automaticamente a cada período contratado.


1.6.2 Com o pedido de cancelamento da assinatura, será imediatamente bloqueado o acesso do Usuário à Ferramenta e cessada a cobrança automática por período pela Click Leads e pela Hotmart no período subsequente, não havendo qualquer reembolso das parcelas já pagas.


1.7 PLANOS ADICIONAIS (UPGRADE)


Os pacotes de leads adicionais (upgrade) só poderão ser adquiridos caso o plano principal (Mensal, Semestral, Anual) esteja pago em dia, caso contrário, o Usuário terá 7 dias após o vencimento para regularizar a sua condição antes de adquirir um plano adicional.


1.7.1 Plano adicionais seguem a mesma modalidade de assinatura dos planos bases, devendo ao usuário optar pela modalidade de recorrência do plano no ato da compra: MENSAL, SEMESTRAL, ANUAL.


1.7.2 Os planos adicionais não possuem reembolso pois se tratam de planos extras não essenciais à usabilidade da ferramenta.


1.8 CUPOM DE DESCONTO


O cupom de desconto entregue pela Click Leads e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novas assinaturas e a validade máxima é de 2 (dois) meses.


1.9 ACESSO


1.9.1 O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio p o seguinte padrão:

  • Envio imediato após a assinatura;
  • 30 minutos depois da assinatura;
  • 1 horas depois da primeira tentativa de envio;
  • 4 horas depois da segunda tentativa de envio;
  • 14 horas depois da assinatura;


1.9.2 O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com o pagamento de seu plano em dia, salvo nos casos especiais de manutenção programada do sistema.


1.10 USO ILEGAL OU ANTIÉTICO DA FERRAMENTA PELO USUÁRIO


1.10.1 É proibida a utilização da Ferramenta para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de conteúdo abusivo, como textos, fotos e/ou vídeos que tenham caráter difamatório, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, vexatório, prejudicial, que contenha expressões de ódio contra pessoas ou grupos, ou que contenha pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que possa ser danoso a menores, que contenha insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou que incentive danos morais (incluindo os corporais) e p, ou que possa violar qualquer direito de terceiro.

1.10.2 Também é proibida a utilização da Ferramenta paraspam(envio abusivo) de e-mails. Caso seja identificado que o usuário está utilizando aFerramenta para fazer spam, reservamo-nos o direito de bloquear a conta.

1.10.3 Utilizamos das seguintes bases para verificação de spam:


  • Taxa de entrega mínimo de 98% (Em relação a quantidade de e-mails enviados);
  • Taxa de abertura mínimo de 10% (Em relação a quantidade de e-mails enviados);
  • Hard bounces (recentes) máximo de 2% (Em relação ao número de mensagens com bounce nos últimos 15 dias);
  • Hard bounces (total) máximo de 30% (Em relação ao número total de contatos).


1.10.4 Mas o que são “HARD BOUNCES”? HARD BOUNCES são erros permanentes que devem ser tratados com mais rigor do que os erros temporários. Estes podem aparecer pelo fato de não existirem (spamtraps), por estarem passando por um longo período de inatividade (5 meses). Este tipo de resposta prejudica mais intensamente a entrega de suas campanhas porque recebem uma rejeição imediata do provedor. As respostas mais comuns são relacionadas a contas ou domínios inexistentes.


1.10.5 Caso o Usuário pretenda realizar limpeza de lista fria (importação de lista fria de lead para o sistema com o objetivo de retirar os leads que ainda se relacionam com o p, fazendo assim, sucessivas importações), deverá realizar aquisição de IP DEDICADO para o ato.


1.10.6 Caso a empresa identifique que o Usuário esteja realizando exportações e importações sucessivas acima de 2 vezes o limite da conta atual, tendo uma caixa superior à 2% de leads com status Hard Bounce e ou a reputação da conta de disparos esteja abaixo de p%, a mesma poderá ser bloqueada. O Usuário será informado anteriormente ao bloqueio via e-mail.

1.10.7 Além disso, o Usuário concorda que, ao usar o sistema clickleads, não irá:
a) Violar qualquer regra contida neste documento de Política de Privacidade e p de Uso;
b) Praticar falsidade, assim entendidas a falsidade de informações (i.e: divulgação proposital e voluntária de informações que o

Usuário saiba ser falsa ou que sejam notoriamente p) e a falsidade ideológica;

c) Publicar ou transmitir qualquer conteúdo abusivo ou ofensivo nos comentários;
d) Cometer fraude;
e) Violar ou infringir direitos de propriedade intelectual, direitos fiduciários p contratuais, direitos de privacidade ou publicidade de outros;
f) Propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, quer tenham ou não p danos reais;
g) Reunir dados pessoais ou comerciais, incluindo (mas não se limitando a) endereços de e-mail e/ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado pela Click Leadsou por terceiros, para fins comerciais, políticos, de benemerência ou outros, sem o consentimento p proprietários desses dados;
h) Reproduzir, replicar, copiar, alterar, modificar, criar obras derivativas a partir de, vender ou revender qualquer um dos serviços da Click Leads ou qualquer parte p, incluindo websites e páginas web, ou as informações ou dados contidos nos serviços daFerramenta;
i) Transmitir conteúdo que não pertence ao Usuário ou que ele p tenha direito de publicar ou distribuir, seja sob lei ou contrato;
j) Acessar a Ferramenta sem autorização, por meio de práticas de “hacking”, p mining” ou qualquer outro meio fraudulento ou que represente violação a direito de terceiros;
k) Realizar ou incentivar quaisquer atividades ilegais;
l) Deixar de cumprir com quaisquer leis, normas, regras, princípios e p aplicáveis.


1.10.8 A violação de qualquer uma das regras aqui postas resultará no p do acesso à Ferramenta, sem prejuízo de eventuais cobranças perdas e danos.


1.10.9 A Click Leads não se responsabiliza pelo conteúdo publicado através do sistema, podendo remover o conteúdo da Internet caso verificada a violação deste termo ou de direito de terceiros.

1.11 SUPORTE
O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento dentro da Click Leads.


1.12 ACESSO COMPARTILHADO


1.12.1 O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI.


1.12.2 O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.


1.13 TERMOS E CONDIÇÕES FINAIS


1.13.1 Contratando a Click Leads, o Usuário tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.


1.13.2 O Usuário também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.


1.13.3 O Click Leads não se responsabiliza por eventuais perdas ocorridas em p de bugs imprevistos e/ou por conta de ocorrências externas que toda empresa está sujeita.


1.13.4 Além de todas as regras impostas neste documento, o Usuáriocompromete-se em elaborar e fornecer a seus “clientes” ou “visitantes” as Políticas de Privacidade aplicadas em seu próprio ambiente, as quais deverão estar em consonância com este documento, com a Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) p com o Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation).


1.13.5 Sempre que houver alteração destes Termos de Uso e Política de Privacidade o Usuário será comunicado através de e-mail. Após 5 (cinco) dias p comunicado, se não houver manifestação, serão consideradas aceitas as alterações.


1.13.6 Fica eleito o foro de Goiânia/GO para dirimir quaisquer controvérsias acerca da utilização da Ferramenta ou destes Termos de Uso e Política de Privacidade, renunciando as partes quaisquer outros, por mais privilegiado que seja.


1.13.7 Caso o cliente não aceite os termos de uso impostos acima, o cancelamento da assinatura pode ser solicitado em nossa Central de Atendimento com o setor de Cancelamento.